VENDA DO LIVRO “EU NÃO SOU HERÓI – A HISTÓRIA DE EMIL PETR”

LANÇADO NO ÚLTIMO DIA 31 DE OUTUBRO O LIVRO “EU NÃO SOU HERÓI – A HISTÓRIA DE EMIL PETR” JÁ SE ENCONTRA À VENDA NAS LIVRARIAS NOBEL E POTYLIVROS E NAS LIVRARIAS SARAIVA E NOBRE DE NATAL. PODEM TAMBÉM SEREM ADQUIRIDOS COM PEDIDO ATRAVÉS DO E-MAIL:  contato@calculuscontab.com ou pelo telefone –84-3206-8396, AO PREÇO DE R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).

EM QUASE 300 PÁGINAS, EM MEIO A 250 FOTOS, ESTE LIVRO TRÁS A HISTÓRIA DE UMA PESSOA COMUM ENVOLVIDA EM GRANDES MUDANÇAS OCORRIDAS NA HISTÓRIA RECENTE DA HUMANIDADE, COMO OS EFEITOS DA GRADE DEPRESSÃO DE 1929 E PRINCIPALMENTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

AS FOTOS QUE SEGUEM MOSTRAM AS PÁGINAS DO CAPÍTULO EM QUE NARRAMOS A QUEDA DO AVIÃO B-24, AO QUAL O TENENTE EMIL ANTHONY PETR ERA OPERADOR DE RADAR. ESTE FATO OCORREU NO DIA 13 DE SETEMBRO DE 1944, SOBRE A CIDADE ALEMÃ DE ODERTAL, DURANTE O ATAQUE A UMA REFINARIA.

DURANTE NOSSAS PESQUISAS CONSEGUIMOS CONTATAR DOIS MEMBROS DO EXÉRCITO ALEMÃO QUE ESTAVAM EM UM DOS CANHÕES QUE AJUDARAM A DERRUBAR A B-24 DO TENENTE PETR. ELES ERAM JOVENS DE 15 E 16 ANOS E FORAM EXTREMAMENTE SOLÍCITOS EM AJUDAR NA PESQUISA DESTE TRABALHO.

O LIVRO POSSUÍ FORMATO A-4 E TRAZ MUITAS HISTÓRIAS DA VIDA DE EMIL PETR EM NATAL E SEUS TRABALHOS JUNTO AS COMUNIDADES AGRÍCOLAS DA NOSSA REGIÃO.

NESTE NOSSO QUARTO LIVRO TRAZEMOS O RESULTADO DE UMA PESQUISA QUE SE INICIOU EM 2009, CONTOU COM O APOIO DE PESSOAS E PESQUISADORES NO BRASIL, ESLOVÁQUIA, ALEMANHA E ESTADOS UNIDOS, A QUEM SÓ  TENHO AGRADECIMENTOS.

UM ABRAÇO A TODOS.

ROSTAND MEDEIROS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s